sexta-feira, 10 de julho de 2009

MJ,queria apenas ser uma eterna criança


Eu tentei naum falar do Michael Jackson, mas naum deu!!!!!Como naum falar...estou refletindo um pouco sobre tudo isso...............


Naum era uma fã, mas quem nunca foi embalado por um rit do rei do pop?Ele sabia musicalizar qualquer ambiente, em festa de criança e bodas de diamantes....mas se foi

Sua morte está sendo (isso porque já dura mais de 15 dias)tão conturbada quanto sua vida pessoal foi.aí nos perguntamos, porque fazer tudo isso para ele, já morreu.pois é, só depois da morte muitas coisas vieram a tona e percebemos porque algumas coisas aconteciam, naum estou falando que ele era um coitadinho, naum. mas tudo o que aconteceu em sua em sua vida foi consequencia da infância, na verdade foi os fruto que o pai plantou.

Michael queria ser apenas uma criança normal, como naum pode ser pois seu pai era muito rigoroso com os "Jackson five", depois de adulto e de traçar todo o caminho de fama e dinheiro que seu pai queria, ele apenas queria ser criança de novo e poder realizar todos os desejos, queria apenas ter sido criança


Por isso criou o Neverland, por isso gostava de crianças....foi tudo uma sucessão de consequencias..e como via que naum se pode voltar no tempo, e ele naum era o Peter pan para ser eternamente criança, ficou tão doente....que morreu.....(tah meio exagero meu..mas é isso na verdade)

Uma coisa que não posso deixar de falar.....Meu Deus, me emocionei e me emociono toda vez que vejo a filha de Michael falando, ele naum era como o pai dele foi, queria o melhor para os filhos, mesmo quando naum sabia o que era o melhor....apenas queria que os filhos tivessem uma infância feliz como ele naum teve!!!!!

Da carreira e de quão completo artista ele era, nem preciso falar, ele fala sozinho.......ou melhor ele canta, escreve danca..tudo...completamente bem!!!!!

Que descanse em paz...pois seu reinado naum acabou com a morte...é um recomeço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário