segunda-feira, 13 de julho de 2009

Protestooooooo.........

Soy loko por TRI América
Para todos os cruzeirenses que naum conseguiram ingresso pra final da libertadores..vem aki um protesto contra a diretoria que pois só 31.800 á venda, que isso..sacanagem com a gente, além de caros deixaram mais de 10 mil nas mãos de cambistas, tah o cruzeiro tem uma torcida grande mais naum tem esse tanto de associados que estao falando e esse tanto pra organizadores....genteos cambistas tão roubando ..muito caroooooo que isso....meu amigo ficou na fila desde 00:00 de domingo e naum conseguiu comprar , me relatou que os primeiros da fila compraram mais de cem cada.....Q ISSO.....
Vou ter de me contentar em ir pro mar..MAS como já diz a musiquinha....SE MINAS NÃO TEM MAR EU VOU PRO BAR..(meu complemento).....PRA COMEMORAR O TRI QUE MEU ZERO VAI CONQUISTAR....PORQUE O KLÉBER É MELHOR QUE O NILMAR....E OS PERRELAS MUITO MAIS RICOS VÃO FICAR....MAIS O QUE INTERRESA É QUE O TÍTULO EU VOU GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!até que rimou.....
vamo zeroooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário