sábado, 5 de dezembro de 2009

Sobre o ENEM 2010

Gente a prova é mesmo no nível bem ensino médio, mas é muito cansativo!!!
Texto é mato!!!!!
Deixa eu começar do começo entãO..RS
Meu pai não pode me levar, entaum lá vai eu pegar o ônibus, que dava uma volta na rodoviária..tudo bem peguei e a chuva não parava......
Divinópolis tá chique,rs peguei um engarrafamento no meio da ponte e a chuva engrossouquando olhei o relógio....12:45...sai correndo do onibus fui na maior velocidade á pé ...e ainda tinha que teminar de colorir is quadradinhos do cartão socio-economico..rsrssr
Cheguei lá 12:55 não me perguntem como...morri de rir..pq não achava minha carteira de identidade,custei...Outra coisa, cheguei lá (INED-Campos Centro) e tava tudo caladinho,pra variar quebrei totalmente o silencio.....tah começou a prova......que tanto de texto, mas em si a prova não era tão complicada, interpretação era a palavra chave..e paciência para ler todas as questoes e concentração....

DICA: Na metade da prova vá ao banheiro lave o rosto e beba agua, é uma ingestão de animo, ajuda bastante, e na volta á prova faça ao contrário.

Outra coisa as pessoas que aplicaram eram gente boas demais.....ri muitoooo.

e amanhã tem mais, e eu vou chegar mais cedo..JURO!!!

Boa Sorte pra gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário